Por que a ForeSee

Nossa Mensuração Comprovada da Experiência do Cliente

foresee-cxa-logoA ForeSee sabe que uma boa experiência do cliente é um indicador líder de sucesso nos negócios. É por isso que a metodologia CXA da ForeSee, nossa comprovada abordagem de mensuração da experiência do cliente, é baseada na ciência da satisfação do cliente. A metodologia CXA da ForeSee tem como base uma forma academicamente comprovada de se medir a satisfação do cliente que tem mostrado continuamente que os clientes gastam mais e continuam a fazer negócios com as companhias que oferecem as melhores experiências.

Entregando as Métricas Certas para Medir de Forma Acurada a Satisfação do Cliente

A metodologia CXA da ForeSee vai além da tradicional análise do feedback e das métricas de satisfação do cliente para prover uma tabela de causa e efeito que mostra o impacto que elementos individuais têm na experiência do cliente, como preço dos produtos, navegação no website, tempo de resposta dos agentes e cordialidade, priorizando os elementos que podem impactar positivamente a base do seu negócio. Medir a satisfação do cliente usando a metodologia CXA da ForeSee ajuda a:


Acessar a Experiência do Cliente de Forma Acurada

Nossa metodologia confiável de mensuração da experiência do cliente entrega as métricas que mostram de forma acurada se as experiências que você está provendo vão ao encontro das necessidades e expectativas do cliente.

foresee-satisfaction-model


Priorizar Melhorias na Experiência do Cliente

Os algoritmos avançados da metodologia CXA da ForeSee quantificam a ligação entre experiência percebida e avaliação de atitude para ajudá-lo a determinar o que deveria ser feito para melhorar a experiência do cliente e onde você deveria priorizar os investimentos.

foresee-prioritize-improvements


Apoiar suas Decisões de Investimento

A tabela de causa e efeito da ForeSee prevê os resultados futuros e informação específica e quantificável sobre como a mudança em um processo, serviço ou aspecto de qualidade, entre outros pontos, afetará a satisfação do cliente e os lucros da empresa.

foresee-support-decisions

A tecnologia preditiva da ForeSee é essencial em nosso processo de tomada de decisão porque nos permite incluir um contexto qualitativo real ao que poderia ser um contexto intangível da experiência do cliente. Ao fim do dia, a ForeSee nos diz o que deveríamos fazer e por quê, o que é uma informação preciosa de se ter.

Robb Collins, Gerente Sênior, Operações de E-Commerce, Royal Canadian Mint

Métricas da Experiência do Cliente em que Você Pode Confiar

A metodologia CXA da ForeSee leva a experiência do cliente além das métricas tradicionais para prover insights poderosos e preditivos que mudam radicalmente a forma com que os líderes de negócios realizam investimentos estratégicos e tomam decisões futuras. Com mais de uma década de experiência medindo e analisando a experiência do cliente de algumas das maiores marcas do mundo, nossa abordagem comprovada de mensuração da satisfação do cliente verdadeiramente nos coloca em posição única.

Mais de 600 clientes satisfeitos de diversas indústrias e setores usam a análise multicanal da experiência do cliente ForeSee para obter insights práticos da experiência do clienteguiar melhorias significativas e de impacto nesta experiência e prever o sucesso dos negócios futuros.

Entre em contato para saber mais sobre nossa comprovada abordagem para a mensuração da experiência do cliente.